Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é encontrada morta com sinais de agressão em BR na Bahia

Identificado como Janilton Sampaio Rodrigues, 30 anos, o homem, após matar a ex-companheira, é acusado de atear fogo na casa da própria mãe

Mulher é encontrada morta com sinais de agressão em BR na Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

08:12 - 30/11/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Homicídio

O marido de uma mulher de 28 anos, encontrada morta no município de Medeiros Neto, no Sul da Bahia, com sinais de espancamento, é o principal suspeito do crime. Identificado como Janilton Sampaio Rodrigues, 30 anos, o homem, após matar a ex-companheira, é acusado de atear fogo na casa da própria mãe. A vítima, identificada como Felícia Salomão Rodrigues, foi encontrada por volta das 8h, na última terça-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha sinais da violência, o que aponta que a vítima foi atingida com pauladas na cabeça. Ainda de acordo com a PM, o criminoso tentou roubar dinheiro na casa da mãe e, como não conseguiu, colocou fogo no imóvel. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido, conforme informações do G1.

Após o crime, a PM destaca que o agressor esteve na casa da própria mãe, onde esperava conseguir dinheiro para fugir. Ao não ser atendido, acabou colocando fogo no imóvel, localizado no bairro de Olaria. Ninguém ficou ferido. A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido cometido por ciúmes, mas não informações sobre as circunstâncias.

LEIA TAMBÉM: Preso homem que tentou matar ex-mulher com 11 facadas

Campo obrigatório