Dois presos e um agente da Seap são baleados durante tiroteio

Enquanto agentes da Secretaria de estado de Administração Penitenciária transportavam os detentos houve uma interceptação com criminosos armados

© Reuters
Justiça tiroteio 09:44 - 30/11/16 POR Notícias Ao Minuto

Dois presos e um agente da Secretaria de estado de Administração Penitenciária (Seap) foram atingidos durante um tiroteio em Água Santa, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (29). Enquanto agentes da Seap transportavam os detentos em um veículo do órgão para o presídio Ary Franco, houve uma interceptação com criminosos armados. A Polícia Civil fará a perícia no caminhão da Seap na manhã desta quarta-feira.

PUB

De acordo com o G1, os feridos foram socorridos e levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. O agente foi atingido de raspão no pescoço e liberado. Já um dos presos, identificado como Robson Pereira da Silva, levou um tiro na cabeça. O outro, foi baleado na barriga. Os dois estão internados.

O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade). Quatro agentes penitenciários já prestaram depoimento e contaram que o tiroteio durou cerca de 15 minutos. Segundo os relatos, as pessoas que estavam dentro do caminhão da Seap tiveram que sair do veículo para se abrigar dos disparos.

LEIA TAMBÉM: Policia civil é confundido com ladrão e morre em São Paulo

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X