Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criança morre após ser atingida por estante em hotelzinho

O garoto chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Efigência, em Caruaru, Pernambuco. A unidade de saúde afirmou que o menino teve uma parada cardíaca

Criança morre após ser atingida por estante em hotelzinho
Notícias ao Minuto Brasil

13:19 - 30/11/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Fatalidade

Uma criança de dois anos morreu após uma estante desabar sobre ela, em um hotelzinho localizado no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu na tarde da terça-feira (29). O garoto ainda foi socorrido para o Hospital Santa Efigência, por volta das 14h30, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Gustavo Garcia, que recebeu a ocorrência, o menino brincava em uma sala no momento do acidente. "O menino subiu numa estante, que caiu por cima dele", afirmou o delegado, em entrevista ao G1, acrescentando que os representantes do hotelzinho foram à delegacia e prestaram depoimento. "Tudo vai ser apurado", disse Garcia.

Por e-mail, a unidade de saúde informou que "o menino que se acidentou em um hotelzinho de Caruaru deu entrada no hospital por volta das 14h30 e teve uma parada cardíaca. A equipe médica iniciou os procedimentos de reanimação, mas, infelizmente, a criança veio a óbito". Segundo a reportagem, os pais do menino não quiseram se pronunciar.

LEIA TAMBÉM: "É uma grande injustiça", diz mãe de Eduardo sobre processo arquivado

Campo obrigatório