Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai e filho são presos em operação policial no Rio

A dupla tinha mandado de prisão pendentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. O pai é apontado como gerente do crime

Pai e filho são presos em operação policial no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

12:29 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Família

Dos cinco suspeitos presos durante uma operação policial nas favelas de Manguinhos e Mandela, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (1), dois deles são pai e filho. A ação, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), teve o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Segundo o Extra, Benedito Soares de Mello, de 61 anos, e seu filho Bruno Esteves de Mello, de 34, tinham mandados de prisão pendentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. Benedito é apontado como o gerente do tráfico em Manguinhos. Na mesma situação estavam Moisés André Calixto Barbosa, de 20 anos, e Jefferson Luiz Lopes, de 28.

O quinta suspeito, identificado como Jefferson Ferreira de Paula, de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por estar com mercadorias roubadas, entre elas geladeira, ar-condicionado e fogão. Segundo os agentes, ele foi autuado pelo crime de receptação.

LEIA TAMBÉM: PF cumpre 13 mandados de condução coercitiva na 8ª fase da Zelotes

Campo obrigatório