Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bandidos rendem casal com bebê de um mês e roubam carro no RJ

Criminosos estavam fugindo da polícia, que matou um e prendeu dois

Bandidos rendem casal com bebê de um mês e roubam carro no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

20:36 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Bandidos em fuga renderam um casal que chegava a uma clínica pediátrica com o filho de apenas 28 dias e levaram o veículo da família, na manhã desta quinta-feira, no Méier, Zona Norte do Rio. Alguns metros depois, a dupla acabou presa por agentes do 3º BPM.

"Estávamos chegando para a consulta quando eles vieram e renderam a gente. Queriam o carro para fugir. Saímos correndo e nos abrigamos na clínica. Nem consigo descrever o que senti. Foi um pânico total. Meu filho e minha esposa, que passou por uma cesariana há 28 dias, nessa situação. Ainda bem que a polícia logo apareceu", contou o motorista, pedindo anonimato.

De acordo com informações do 3º BPM, um grupo de cerca de sete criminosos havia roubado, pouco antes, um bar que fica na Rua Bispo Lacerda. O bando acabou surpreendido por policiais militares que faziam um patrulhamento de rotina pela Avenida Dom Hélder Câmara, dando início a uma troca de tiros. As informações são do Extra.

Os bandidos, então, se dispersaram. Além dos dois que roubaram o carro da família, um foi baleado no interior do bar e morreu no local, enquanto os restantes conseguiram escapar. Os presos foram identificados como Denis Wallace Silva de Ataíde, de 29 anos, e Renato Pereira Santino, da mesma idade.

Leia também: Polícia pede preventiva de 40 advogados suspeitos de elo com PCC

Campo obrigatório