Mulher é morta a tiros dentro de vagão de trem no Recife

A vítima, que chegou com vida ao hospital, segundo funcionária da unidade de saúde, chegou a ser socorrida por policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos

© Reuters / Ricardo Moraes
Justiça homicídio Há 17 Horas POR Notícias Ao Minuto

Uma mulher de 39 anos morreu após ser baleada na cabeça dentro de um vagão de metrô, no Recife, na noite da última quinta-feira (1). Ela chegou a ser encaminhada para a Policlínica Agamenon Magalhães, no bairro de Afogados, Zona Sul da capital, mas não resistiu aos ferimentos. Edilene Maria da Silva foi socorrida por policiais militares, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

PUB

De acordo com o G1, uma funcionária da unidade de saúde, que preferiu não se identificar, afirmou que a vítima chegou com vida ao local, mas morreu às 22h18, após os médicos tentarem reanimá-la. O Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife enviou uma equipe ao hospital para buscar o corpo da mulher, que morava no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Até o momento, a Polícia Militar de Pernambuco e com a Gerência Operacional de Comunicação e Marketing da CBTU Recife não se manifestaram sobre assunto para informar as circunstâncias em que a Edilene foi alvo de disparos.

LEIA TAMBÉMÍndio é encontrado morto próximo de delegacia em Roraima

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X