Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é morta a tiros dentro de vagão de trem no Recife

A vítima, que chegou com vida ao hospital, segundo funcionária da unidade de saúde, chegou a ser socorrida por policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos

Mulher é morta a tiros dentro de
vagão de trem no Recife
Notícias ao Minuto Brasil

05:09 - 02/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Homicídio

Uma mulher de 39 anos morreu após ser baleada na cabeça dentro de um vagão de metrô, no Recife, na noite da última quinta-feira (1). Ela chegou a ser encaminhada para a Policlínica Agamenon Magalhães, no bairro de Afogados, Zona Sul da capital, mas não resistiu aos ferimentos. Edilene Maria da Silva foi socorrida por policiais militares, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

De acordo com o G1, uma funcionária da unidade de saúde, que preferiu não se identificar, afirmou que a vítima chegou com vida ao local, mas morreu às 22h18, após os médicos tentarem reanimá-la. O Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife enviou uma equipe ao hospital para buscar o corpo da mulher, que morava no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Até o momento, a Polícia Militar de Pernambuco e com a Gerência Operacional de Comunicação e Marketing da CBTU Recife não se manifestaram sobre assunto para informar as circunstâncias em que a Edilene foi alvo de disparos.

LEIA TAMBÉMÍndio é encontrado morto próximo de delegacia em Roraima

Campo obrigatório