Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Moradora do Alemão é morta com um tiro na cabeça dentro de casa

A vítima estava sentada na sala, escrevendo, quando foi atingida na cabeça por um tiro

Moradora do Alemão é morta com um tiro 
na cabeça dentro de casa
Notícias ao Minuto Brasil

22:42 - 05/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Um mulher morreu baleada durante um tiroteio no Compelxo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (5). A vítima chamava-se Nirza de Paula Rocha, tinha 51 anos e estava dentro de casa quando foi atingida por tiros na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Posto de Atendimento Médico (PAM), mas não resistiu aos ferimentos.

Na comunidade, a vítima era conhecida como "dona Neném" e ela estava sentada em sua sala, escrevendo, quando o crime ocorreu. De acordo com a polícia, sua residência fica proxima à base da UPP Fazendinha, que foi atacada por criminosos durante a manhã.

Segundo o Extra, outros moradores relataram os momentos de violência e terror que viveram nesta segunda no Alemão. "Estava trabalhando e voltei por causa do meu sobrinho em casa, sozinho. Como o menino tem 17 anos e está de férias do colégio veio passear aqui. Fiquei com medo. Eles não podem ver menino que já acha que é vagabundo. Deus me livre. Larguei o carro na rua e subi correndo. Só Deus mesmo. Que sufoco", disse uma moradora em sua rede social.

Leia também: Tiroteio em mercado deixa suspeito ferido, idosa atropelada e 5 presos

Campo obrigatório