Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rio tem madrugada violenta com três PMs baleados e dois mortos

Os casos aconteceram na Zona Oeste da cidade

Rio tem madrugada violenta com três PMs baleados e dois mortos
Notícias ao Minuto Brasil

16:18 - 07/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Operações e assalto

Em um intervalo de poucas horas, três policiais foram baleados entre a noite de terça-feira e a madrugada de quarta, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do Extra, os casos aconteceram na Zona Oeste da cidade.

Em Campo Grande, o agente militar Ricardo Alves Dionísio, lotado no 15º BPM (Duque de Caxias), chegava em casa, quando foi assaltado por três bandidos. No confronto, o sargento foi atingido na barriga e levado ao Hospital municipal Rocha Faria. Os criminosos fugiram com a pistola do policial.

De acordo com a publicação, equipes do 40º BPM fizeram buscas e localizaram um dos suspeitos, que ficou ferido durante a troca de tiros. Alan Santos Bino de Santana, de 18 anos, é suspeito de ser traficante do do Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Ele está internado no Albert Schweitzer sob custódia.

Em outro confronto com bandidos, dois PMs foram atingidos durante uma operação na Favela do Rola, em Santa Cruz. No tiroteio, dois suspeitos também foram atingidos e levados para o Hospital estadual Albert Shweitzer, em Realengo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Campo obrigatório