Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Entra no segundo dia o julgamento de "Viúva da Mega-Sena"

A sessão será retomada a partir das 10 horas no fórum de Rio Bonito

Entra no segundo dia o julgamento 
de "Viúva da Mega-Sena"
Notícias ao Minuto Brasil

10:14 - 14/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça adriana almeida

A viúva Adriana Ferreira Almeida, acusada de encomendar a morte do marido e ganhador da Mega-Sena Renné Senna, vai enfrentar o segundo dia de julgamento nesta quarta-feira (14).

A sessão será retomada a partir das 10h, no Fórum de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio. Nesta terça-feira (13), sete testemunhas foram ouvidas. Entre elas, Mirian Senna, a irmã de Renné.

Em seu depoimento, ela declarou que o irmão tenha sido morto a mando da ex-cabeleireira. Também acredita que Adriana dificultava o acesso dos familiares ao sítio onde ele morava, em Rio Bonito.

O julgamento terá duração de três dias.

Relembre o caso

Dois anos após ter sido contemplado com R$ 52 milhões do prêmio, Renné foi morto em Rio Bonito, em 2007. A vítima estava em sua fazenda, avaliada R$ 9 milhões, quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto e fizeram os disparos, assassinando Renné na hora.

Adriana, 25 anos mais nova do que Renné, foi acusada pela família da vítima de ser a mandante da execução. Segundo o Extra, a viúva foi inocentada em 2011, mas o Tribunal de Justiça anulou a sentença em 2014. Os executores, que eram ex-seguranças do milionário, foram condenados em 2009 a 18 anos de prisão.

Leia também: ‘Ela era ambiciosa’, diz irmã da vítima sobre a ‘viúva da Mega-Sena’

Campo obrigatório