Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quatro suspeitos de praticar roubo de cargas são presos no Rio

Outras quatro pessoas já haviam sido presas pela polícia

Quatro suspeitos de praticar roubo de cargas são presos no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

20:09 - 21/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Quadrilha

Quatro pessoas foram presas, nesta quarta-feira (21), acusadas de roubar cargas, especialmente de combustíveis, em Duque de Caxias, no Rio. Segundo a polícia, entre os foragidos da quadrilha está o sócio do posto de gasolina. Quatro pessoas já haviam sido detidas.

"Conseguimos investigar todos os envolvidos na organização criminosa: os responsáveis pelo roubo da carga, aqueles que descarregam o combustível, os que fazem as placas e documentos falsos para os veículos e, por fim, aqueles que receptam a carga roubada", disse o delegado titular da Delegacia de Roubo e Furto de Cargas (DRFC), Maurício Mendonça.

O Ministério Público requereu busca e apreensão em vários outros endereços de pessoas ainda investigadas, inclusive, sócios de outros postos de gasolina que encomendavam a carga roubada. As investigações começaram quando um caminhão foi roubado, em Duque de Caxias, e recuperado em um posto de gasolina, em Nova Iguaçu, no momento em que iria iniciar o transbordo do combustível subtraído.

LEIA TAMBÉM: Polícia encontra rolos de fio cobre avaliados em quase R$ 1 milhão

Campo obrigatório