Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morador agride violentamente faxineira dentro de prédio; vídeo

A faxineira, um porteiro e uma terceira funcionária tentaram ajudar o homem, que, quando voltou ao normal, começou a agredir a mulher com chutes, murros e pontapés

Notícias ao Minuto Brasil

14:11 - 30/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Vitória

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na última quinta-feira (29), em Vitória. Imagens de câmeras de segurança de um prédio na capital capixaba mostram um morador agredindo uma faxineira violentamente. Ele foi detido e a vítima está internada. O estado de saúde dela é estável.

Identificado como Bertrand Aron, 31 anos, o morador, após uma queda, entrou em convulsão. A faxineira, um porteiro e uma terceira funcionária tentaram ajudar o homem, que, quando voltou ao normal, começou a agredir a mulher com chutes, murros e pontapés.

Durante a agressão, moradores do edifício acionaram o Samu e a polícia para prestar socorro à vitima. "Ele nunca tinha causado problemas no prédio, nunca imaginei que faria isso. Quando a vi, pensei que ela estava morta. Ela trabalha no prédio há cinco anos e é uma pessoa muito querida”, disse um morador sobre o agressor, em entrevista ao G1.

Segundo testemunhas, o morador, identificado como Bertrand Aron, 31 anos, chegou em um carro modelo Onix laranja e, aparentemente alterado, saiu andando pela garagem. Após uma queda, ele entrou em convulsão. Nesse momento, a faxineira, um porteiro e uma terceira funcionária do prédio se aproximaram e tenta prestar ajuda.

Com o agressor, forma encontradas latas de cerveja consumidas e 13 pinos de substância similar à cocaína no veículo no qual ele estava. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e autuado por tentativa de feminicídio e por porte de drogas para uso pessoal. Ele foi transferido para o presídio de Viana por volta das 8 horas desta sexta-feira (30).

LEIA TAMBÉM: Homem é suspeito de assassinar esposa em Contagem

Campo obrigatório