Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Durante assalto, uma pessoa morre e outra fica ferida no Recife

o caso aconteceu em frente a uma academia de ginástica

Durante assalto, uma pessoa morre e outra fica ferida no Recife
Notícias ao Minuto Brasil

06:10 - 14/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tentativa

Mais um caso de violência foi registrado no Recife, na noite da última quinta-feira (12). Em uma tentativa de assalto, um homem morreu, no bairro de Setúbal, na Zona Sul do Recife. Na investida, além da vítima fatal, uma pessoa ficou ferida e um suspeito está foragido.

Segundo informações do G1, o caso aconteceu em frente a uma academia de ginástica. O casal que foi abordado pelos suspeitos ao sair do estabelecimento não sofreu ferimentos. Os jovens suspeitos de assalto também atiraram, segundo a polícia.

A pessoa que ficou feridaa foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Ele sofreu um ferimento na perda direita, recebeu atendimento e acabou sendo levado pela polícia para a delegacia.

O jovem foi autuado por crime análago a roubo qualificado. Ele seguiu para uma unidade da Fundaçao Atendimento Socioeducativo (Funase), no Recife, e será levado, nesta sexta-feira (13) para uma audiência na Justiça. "O rapaz estava com uma arma de fogo", afirmou o delegado Ademir Oliveira.

LEIA TAMBÉM: PM fica baleado após abordar motorista em Bangu, no Rio

Campo obrigatório