Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Padrasto é preso acusado de estrangular e matar enteado de 3 anos no RS

Paulo Roberto dos Santos Pereira foi preso em flagrante ao levar menino desacordado ao hospital e médicos constatarem marcas no pescoço e traumatismo

Padrasto é preso acusado de estrangular e matar enteado de 3 anos no RS
Notícias ao Minuto Brasil

07:10 - 16/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Porto Alegre

Paulo Roberto dos Santos Pereira, de 29 anos, foi preso em flagrante, acusado de matar o enteado de apenas três anos por estrangulamento. O menino Davi Daniel Rosa Rospidi da Silva chegou ao hospital desacordado, levado pelo próprio suspeito, de acordo com informações da polícia.

Ao constatarem a morte da criança e atestarem marcas no pescoço e traumatismo craniano, os médicos do Hospital Presidente Vargas acionaram a polícia, que prendeu Paulo Roberto ainda dentro da instituição.

Segundo o portal G1, Davi Daniel Rosa Rospidi da Silva completaria 4 anos nesta terça e a família preparava uma festa de aniversário para ele.

Manoel Luciano Benitez Gomes, avô da vítima, contou que o suspeito se relacionava com a mãe do menino há três meses e que nunca soube de desentendimentos entre os dois. 

"Nunca soube dele bater no meu neto, nada. Ultimamente no Ano Novo andei desconfiando, mas não descobri nada. Foi a única vez que eu desconfiei de alguma coisa, mas não tinha nada concreto", afirmou.

Ele disse que conversou com a filha e que ela garantiu que não sabia sobre brigas entre a criança e o companheiro. "Ela me falou fielmente e convincentemente que não sabia de nada e que nunca o viu brigando com o Daniel", disse.

Leia também: Pastor é preso suspeito de simular sequestro e matar esposa

Campo obrigatório