Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Médico acusado de matar fisiculturista é preso por novo crime

Pedido de prisão provisória foi emitido porque homem é suspeito de ter agredido ex-namorada

Médico acusado de matar fisiculturista 
é preso por novo crime
Notícias ao Minuto Brasil

18:20 - 20/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Paraná

A Justiça do Paraná decidiu, nesta quinta-feira (19), que o médico Raphael Suss Marques, acusado de matar a fisiculturista Renata Mugiatti, em setembro de 2015, e com liberdade provisória decretada há um ano, "representa risco à ordem pública" e deve continuar preso.

O pedido de prisão provisória foi emitido porque o médico é suspeito de ter agredido uma ex-namorada, mãe do filho dele, em dezembro.

Com a solicitação judicial, lembra o G1, mesmo que os advogados de Raphael Marques consigam livrá-lo da acusação de agredir a mãe do filho com um tapa no peito, provocando sua queda e algumas lesões, ele deve seguir preso até a conclusão do julgamento de assassinato da fisiculturista.

Renata Mugiatti caiu do 31º andar de um prédio no Centro de Curitiba. O médico tinha dito que a namorada de jogou por estar deprimida. Um dos laudos mostraram que a fisiculturista morreu asfixiada, antes de ser jogada. Outro laudo, negava esta hipótese.

Sobre a agressão à namorada atual, cujo nome não foi divulgado, o documento de prisão provisória atesta: “Não se pode fechar os olhos para a realidade dos fatos à luz do princípio da proporcionalidade. Caso se tratasse de um ato isolado na vida do denunciado talvez pudesse ser mantida a sua liberdade”.

Leia também: Bombeiros socorrem três presos feridos na rebelião de Alcaçuz

Campo obrigatório