Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menina é baleada na cabeça dentro de brinquedo de lanchonete

O disparo teria ocorrido durante uma perseguição policial, que resultou em um homem preso, após o carro do suspeito capotar

Notícias ao Minuto Brasil

07:26 - 22/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Irajá (RJ)

Na noite deste sábado (22), uma menina levou um tiro na cabeça quando brincava em uma lanchonete em Irajá, na Zona Norte do Rio.

Segundo informações do Extra, o disparo teria ocorrido durante uma perseguição policial, que resultou em um homem preso, após o carro do suspeito capotar.

Testemunhas disseram que o carro virou bem em frente da lanchonete onde a criança estava.

"A família dessa menininha estava do nosso lado. Eu tinha acabado de chamar a minha afilhada quando ouvi um barulho de tiro. Todo mundo ficou quieto na hora. Passaram uns dois minutos e só vimos um cara escalando o brinquedo. Ele pegou a menina, desceu e a colocou na viatura", contou.

"O policial ainda botou a mão na cabeça quando viu que era uma criança. A mãe estava em estado de choque e levaram ela para o hospital também. Meu marido viu que a bala pegou na lateral da cabeça da garota. Estava jorrando muito sangue".

De acordo com a publicação, ainda não se sabe o estado de saúde da criança, que foi levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte do Rio.

"Na hora, ninguém se ligou do que tinha acontecido. Acho que foram as crianças dentro do brinquedo que avisaram", contou a testemunha.

Campo obrigatório