Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Moradores prendem e matam suposto ladrão em Duque de Caxias

Patrick Soares, de 25 anos, realizava assaltos no bairro quando foi pego por populares

Moradores prendem e matam
 suposto ladrão em Duque de Caxias
Notícias ao Minuto Brasil

17:08 - 31/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Execução

Um suposto ladrão foi executado por moradores de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após ter sido amarrado em um poste, na manhã desta terça-feira (31).

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada, um outro homem, que seria comparsa da vítima, também foi amarrado e arrastado pelas ruas do bairro.

Segundo informações do Extra, Patrick Soares, de 25 anos, realizava assaltos no bairro quando foi pego por populares. Enquanto estava amarrado, pouco antes das 7h, um homem a bordo de um carro Palio branco se aproximou e disparou três tiros contra a vítima, que morreu na hora.

"Eu ouvi, por volta de 6h30, uma gritaria de "pega ladrão" na rua. Eu sempre ouço gente pedindo socorro! O local tem assalto todo dia pela manhã. Eu não olho, tenho medo de olhar pela janela e levar um tiro porque o ladrão se assustou", contou um morador, que pediu para não ser identificado. "Mas assim, de amarrar e matar, foi a primeira vez que vi".

De acordo com testemunhas, Patrick e o outro homem seriam primos e já eram conhecidos por cometerem crimes na região.

Segundo informe da PM, o sobrevivente foi identificado como Rafael, e foi levado para a delegacia. Ele teria sido arrastado por 50 metros na rua.

"Eu não sou contra pegar e bater não, mas quando o vi amarrado eu senti pena sim", disse uma jovem moradora, de 22 anos.

Campo obrigatório