Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ladrões algemados fogem após fazer ligação direta em veículo; veja

"A mulher começou a falar que estava passando mal e deixamos ela entrar no carro. Só que, de repente, eles se mandaram", afirma a idosa

Notícias ao Minuto Brasil

20:15 - 31/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Curitiba

Um casal suspeito de roubar dois idosos no Bairro Alto, em Curitiba, conseguiu escapar de carro, depois de ter sido algemado por um vigilante que passava pelo local.

De acordo com as testemunhas, a dupla teria feito uma ligação direta, sem o uso da chave do veículo, para sair com o carro.

Segundo uma das vítimas, os suspeitos, um homem e uma mulher, chegaram à Rua Mucuri, em um Uno branco, enquanto ele e a esposa cortavam a grama de um cliente. Os idosos usavam uma roçadeira profissional, avaliada em mais de R$ 1 mil.

"O cara parou do meu lado e já vi que não era coisa boa", relata ele.

Em seguida, Admir conta que o homem pediu um copo de água. Desconfiado, o idoso negou.

"Aí, minha esposa estava com a máquina do lado de dentro da cerca. Quando vi, a mulherzinha dele passou a mão na máquina. Aí, o cara me disse: 'Vocês perderam'", lembra ele.

Por sorte, um vigilante que passava pelo local interveio e prendeu a dupla de criminosos.

A idosa conta que, inicialmente, a dupla foi colocada algemada ao lado do carro, no entanto, a mulher teria reclamado que estava passando mal.

"A mulher começou a falar que estava passando mal e deixamos ela entrar no carro. Só que, de repente, eles se mandaram", afirma a idosa.

Segundo informações do G1, o casal afirma que registrou Boletim de Ocorrência (B.O) com um policial que foi até o local.

Campo obrigatório