Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre adolescente que teve mangueira introduzida no ânus no MS

Wesner Moreira da Silva contou à polícia que a agressão, cometida pelo dono do estabelecimento e um outro rapaz, não foi uma brincadeira

Morre adolescente que teve mangueira introduzida no ânus no MS
Notícias ao Minuto Brasil

20:47 - 15/02/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Campo Grande

Uma brincadeira de mau gosto terminou em tragédia em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Após ter uma mangueira de ar comprimido do lava-jato onde trabalhava introduzida no ânus, um adolescente de 17 anos morreu, nessa terça-feira (14), após passar 11 dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Antes de morrer, Wesner Moreira da Silva contou à polícia que a agressão, cometida pelo dono do estabelecimento e um outro rapaz, não foi uma brincadeira. As informações são do G1.

"Ele disse que aquilo não era tipo de brincadeira, disse que pediu para eles [suspeitos] pararem diversas vezes, mas que só pararam depois que ele começou a vomitar e a defecar", afirmou o delegado Paulo Sérgio Lauretto, em entrevista ao G1. O dono do lava-jato, Thiago Demarco Sena, 26 anos, e do funcionário William Henrique Larrea, 30, já tiveram o pedido de prisão preventiva.

"Tão logo recebemos esse laudo de corpo de delito que indicava lesão corporal de natureza grave, fizemos a representação e protocolamos no fórum. Recebemos a notícia do óbito no momento em que essa representação já havia sido protocolada e só não fizemos antes porque faltava o laudo para instruir nossa representação", afirmou o delegado.

De acordo com a polícia, os suspeitos podem ser indiciados por lesão corporal grave seguida de morte ou por homicídio doloso. Thiago Demarco Sena e Willian Henrique Larrea não tinham ficha criminal.

LEIA TAMBÉM

Campo obrigatório