Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem confessa participação na morte de família em São Gonçalo

Matheus Khalil também confirmou a participação da mãe e afirmou que o irmão gêmeo dele, Lucas, não estava no local dos crimes

Jovem confessa participação na 
morte de família em São Gonçalo
Notícias ao Minuto Brasil

10:06 - 23/02/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Confissão

Irmão gêmeo de Lucas Resende Khalil, foragido da polícia e que teve a prisão decretada suspeito de matar família em São Gonçalo, Matheus, 23 anos, confessou, na manhã desta quinta-feira (23), ter participado do crime. As informações foram repassadas pelo delegado Fábio Barucke, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

De acordo com Matheus, o irmão, que continua foragido, não estava no local das mortes. Ele também confirmou a participação da mãe e irmã de uma das vítimas nos assassinatos de Soraya Gonçalves de Resende, do diretor da OAB, Wagner Salgado, e da filha deles, Geovanna, de 10 anos.

Foram contratadas duas pessoas para executar as vítimas, contou Matheus à polícia. Fábio Barucke informou ainda que pediu à Justiça a prisão de Matheus e Simone. Segundo o Extra, o crime aconteceu, possivelmente, por causa de uma briga pela herança do pai de Soraya e Simone.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de ter matado família em São Gonçalo tem prisão decretada

Campo obrigatório