Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente é esfaqueada e suspeitos eram explorados sexualmente

O autor do crime seria um chacreiro, que foi preso nesta terça-feira (28)

Adolescente é esfaqueada e suspeitos eram explorados sexualmente
Notícias ao Minuto Brasil

21:03 - 28/02/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça em Foz do Iguaçu

A adolescente de 15 anos que foi esfaqueada no último domingo (26), em Foz do Iguaçu, no Paraná, e os três adolescentes que a agrediram eram, segundo a polícia, vítimas de exploração sexual. O autor do crime seria um chacreiro, que foi preso nesta terça-feira (28).

O homem preso foi autuado por prostituição, favorecimento à prostituição de vulnerável e por manter uma casa de prostituição. De acordo com o G1, a menina foi encontrada ferida e está internada em estado grave. Não há previsão de alta.

"Causa espanto para a gente o motivo fútil. A princípio, era porque ela andava pegando dinheiro, depois surgiu a questão de um celular e, por último, a adolescente [uma das suspeitas] informou que ela era 'uma pilantra'. Ou seja, não tem valor nenhum, a vida. O motivo fútil levou a essa situação", explica o conselheiro tutelar Jairo Cardoso de Souza, em entrevista ao G1.

De acordo com a polícia,  na chácara, foram encontrados 83 preservativos. Os adolescentes, duas meninas, de 14 e 15 anos, e um menino, que é filho do chacreiro, de 15, foram levados para o Centro de Socioeducação (Cense), onde aguardam decisão da Justiça. 

LEIA TAMBÉM: Homem é achado morto com sinais de violência em matagal de RO

Campo obrigatório