Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem mata ex-namorada e duas irmãs a facadas em SC

Vizinhos das vítimas acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros após ouvir a confusão na residência, por volta das 21h20

Homem mata ex-namorada e duas irmãs a facadas em SC

Notícias ao Minuto Brasil

07:44 - 01/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cunha Porã

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de matar a ex-namorada e mais duas irmãs da vítima na noite de segunda-feira (27), em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações do G1, Jackson Lahr teria um filho de dois meses com Rafaela Horbach, de 15 anos. Ele foi preso na madrugada desta terça (28) ao dar entrada no hospital, de acordo com a Polícia Militar.

Vizinhos das vítimas acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros após ouvir a confusão na residência, por volta das 21h20. No local também estava um homem de 25 anos, marido da irmã mais velha, de 23, que tentou evitar o crime e foi ferido.

De acordo com a publicação, as outras irmãs foram identificadas como Julyane Horbach, de 23, e Fabiane Horbach, de 12 anos. O bebê estava dormindo, sem ferimentos.

O suspeito foi detido quando buscava atendimento no hospital em São Carlos, cidade vizinha de Cunha Porã. Na manhã desta terça, ele passou por uma cirurgia, que contou com uma drenagem nos pulmões.

Os investigadores acreditam que o crime foi motivado por ciúmes. A garota de 15 anos teria acabado o relacionamento com o suspeito "há algum tempo", conforme a PM.

Campo obrigatório