Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia investiga morte de turista encontrado na Praia de Copacabana

O jovem estava internado a dois dias no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da cidade

Polícia investiga morte de turista
 encontrado na Praia de Copacabana
Notícias ao Minuto Brasil

13:04 - 01/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Morreu na tarde desta terça-feira (28) um universitário paulista encontrado desacordado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante o carnaval. O jovem estava internado a dois dias no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da cidade.

Segundo informações do Extra, Ruan Kaike dos Santos, de 22 anos, foi encontrado desacordado na Praia de Copacabana, na altura do Posto 2, no dia 26. A principal suspeita é que ele tenha se afogado.

De acordo com o delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), testemunhas serão ouvidas para esclarecer o caso.

"Sim é verdade! É o pior pesadelo da minha vida mas ele é real, Kaique não era só meu melhor amigo, ele era meu melhor tudo, meus melhores conselhos, meus melhores abraços a parte de mim que nunca teve dúvidas com relação à amizade e ao amor. Eu realmente não sei como reagir estou estagnada só Deus sabe o que passamos", escreveu Daniele Noni, uma amiga de Kaike que o acompanhou no hospital.

A penúltima postagem pública de Kaike no Facebook foi em Santa Teresa, no último dia 25. O rapaz estava fantasiado. Nos comentários, muitos lamentaram a morte:

"Mais um anjo no céu!", disse um internauta.

Campo obrigatório