Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher diz que vereador teria agredido namorado durante carnaval

Anderson Amorim e sua namorada prestaram queixa na delegacia e registraram um boletim de ocorrência

Mulher diz que vereador teria agredido namorado durante carnaval
Notícias ao Minuto Brasil

14:31 - 01/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça em olinda

O vereador de Olinda Professor Marcelo Magalhães está sendo acusado de agredir um folião, na última segunda-feira (27), na Rua do Bonfim, na Cidade Alta. Anderson Amorim e a sua namorada, a jornalista Tatiana Meirelles, estavam parados em frente à casa do político para fazer uma ligação a outro casal de amigos.

Segundo relatos da mulher em sua conta no Facebook, um grupo se aproximou para urinar no muro de tapume, que separava a folia da casa do vereador. "Do lado de dentro, ele começou a jogar bebida alcoólica em nós e em quem estava no local", contou Tatiana.

Ela ainda ressaltou que o namorado e outras pessoas que estavam próximo à residência pediram para que parassem de arremessar as bebidas. Em instantes, acrescentou, o portão foi aberto e o professor saiu com mais cinco seguranças. "Eles me empurraram e deram um murro no rosto de Anderson, que estava sozinho para se defender", relatou.

De acordo com informações do G1, Anderson também se submeteu a um exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. Por meio de uma nota, enviada para à TV Globo por parentes, o vereador negou a agressão e repudiou as denúncias e afirmou ter tomado as medidas policiais necessárias.

LEIA TAMBÉM: Polícia encontra corpo que teria sido furtado de cemitério de SC

Campo obrigatório