Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Transexual é sequestrada e brutalmente assassinada em Goiás

A vítima saía de uma boate na companhia da mãe quando, a convite, pegou uma carona com estranhos

Transexual é sequestrada e brutalmente assassinada em Goiás
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 01/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça anápolis

Após ser sequestrada e morta por homens que conheceu numa boate, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, a transexual Emanuelle Muniz Gomes, de 21 anos, estava acompanhada de sua mãe momentos antes do crime, que aconteceu na madrugada do domingo (26). Edna Girlene Gomes conseguiu escapar do carro dos sequestradores. Sua filha foi encontrada horas depois com uma pedrada na cabeça.

O delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo, afirmou, nessa terça-feira (28), que nenhuma hipótese para o crime está descartada, inclusive se ele foi motivado por ódio de gênero. “A Emanuelle era muito feminina, tinha seios, então era difícil desconfiar da transexualidade dela. Por isso, ainda apuramos se o sequestrador não sabia disso e, ao descobrir, cometeu o assassinato”, disse.

Ele ainda ressaltou que a motivação do crime é desconhecida. A partir desta quarta-feira (1º), acrescentou, vai começar a oitiva das testemunhas que presenciaram o momento em que a jovem foi levada. "Vamos trabalhar para descobrir o que aconteceu e a motivação desse crime o mais rápido possível”, afirmou Lobo.

LEIA TAMBÉM: Homem persegue e esfaqueia jovem de 21 anos em Minas Gerais

Campo obrigatório