Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

‘Só um tirinho’, diz menina de 6 anos baleada em ação policial em SP

Ana Victória se recupera bem do projétil que atingiu um dos ombros dela

‘Só um tirinho’, diz menina de 6 anos baleada em ação policial em SP
Notícias ao Minuto Brasil

10:11 - 06/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Recuperação

O pai de Ana Victória, menina de 6 anos que foi atingida por um tiro oriundo de uma operação policial na Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo, publicou na internet um vídeo com a família para tranquilizar amigos e familiares sobre o estado de saúde da criança, que se recupera bem dos ferimentos. O caso aconteceu na semana passada.

Nas imagens, exibidas pelo telejornal Bom Dia SP, da TV Globo, Ana diz que está bem e que só “foi um tirinho e nada mais”.

O pai dela também agradeceu o apoio que eles têm recebido. "O intuito desse vídeo é agradecer todos que ficaram ao nosso lado o tempo todo apoiando, dando a maior força pra gente. Acho que se não fosse os amigos, acho que a gente estaria em uma pior, se lamentando pelos corredores, chorando pelos cantos", comentou.

De acordo com o G1, ainda não há previsão de alta médica para Ana Victória. Além disso, a bala, segundo os médicos, não deve ser retirada, pois está alojada em uma área vascularizada.

O CASO

Segundo a avó da criança, ela foi atingida por disparos feitos por policiais militares que tentavam pegar um homem na comunidade da rua Dianópolis. A PM, no entanto, nega a autoria dos disparos e ressalta que foi recebida por tiros quando chegou ao local para um patrulhamento. A Polícia Civil está em cima do caso e aguarda os laudos da perícia das armas.

Leia também: Suspeito de matar filhos por ciúmes perseguia ex-mulher no Facebook

Campo obrigatório