Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai teria matado filha mais velha com 14 facadas antes de se suicidar

A principal linha de investigação sugere que Cesar matou os dois filhos por ciúmes da ex-mulher

Pai teria matado filha mais velha com 14 facadas antes de se suicidar
Notícias ao Minuto Brasil

19:04 - 06/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime Passional

A polícia investiga se Cesar Antunes Junior, de 48 anos, que se suicidou após matar os dois filhos, tentou atrair a ex-mulher, Andreia Magalhães Castro Antunes, para o apartamento dele com a intenção de matá-la. O homem pulou do 5º andar do prédio onde morava, na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a polícia, Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, e Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, foram mortas a facadas pelo suspeito. A menina teria recebido 14 facadas.

Segundo informações do Extra, Andreia Magalhães Castro Antunes, ex-mulher do suspeito, já teria registrado queixa por lesão corporal.

“Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco, que era o pai a que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente!”, escreveu, ao publicar uma fotos dos dois filhos.

A principal linha de investigação sugere que Cesar matou os dois filhos por ciúmes da ex-mulher. Uma das cartas deixadas pelo suspeito corroboram essa motivação.

"Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk !!!", diz o texto.

Leia também: Suspeito de matar filhos por ciúmes perseguia ex-mulher no Facebook

Campo obrigatório