Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso por sequestrar e estuprar menina de 13 anos em SP

Vítima foi abusada durante quatro horas em Iguape, no litoral paulista

Homem é preso por sequestrar e estuprar
menina de 13 anos em SP
Notícias ao Minuto Brasil

06:09 - 08/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Barbaridade

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante após sequestrar e estuprar durante quatro horas uma menina de apenas 13 anos em Iguape, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu nesta terça-feira (7) e chocou os moradores da região. Durante o abuso, a vítima conseguiu fugir e acionar a polícia. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Jacupiranga, enquanto a menina, ferida, foi encaminhada ao Hospital Regional de Pariquera-Açu.

De acordo com o G1, o criminoso foi identificado como Lucas Ferreira. Ele teria interceptado a vítima em uma passarela e batido a cabeça dela contra o guidão de uma bicicleta, arrastando-a pelos cabelos em seguida. Em entrevista, o delegado Carlos Ceroni comentou o depoimento.

“Ele ameaçou ela de morte o tempo inteiro enquanto fazia todos os tipos de atrocidades com a garota. A vítima ficou muito machucada. É um caso que causa revolta. O agressor, inclusive, já tem passagem por tráfico. Quando foi reconhecido pela vítima, ele preferiu ficar em silêncio. O criminoso é uma pessoa extremamente fria. A menina está totalmente transtornada. Imagine o que ela passou. Foram mais de três horas sendo dominada por um maníaco e, o tempo inteiro, sendo ameaçada de morte", explicou.

Leia também: Bando invade Lojas Americanas e faz gerente refém em Copacabana

Campo obrigatório