Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Restaurante dentro de shopping é alvo de assaltantes no Recife

Os criminosos levaram cerca de R$ 50 mil

Restaurante dentro de shopping é alvo de assaltantes no Recife
Notícias ao Minuto Brasil

06:59 - 09/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Funcionários

As imagens do assalto a um restaurante localizado dentro do Shopping Recife, na Zona Sul da capital pernambucana, foram divulgadas, nessa quarta (8), pela Polícia Civil. O estabelecimento foi alvo de assaltantes na noite do último dia 3. Os criminosos levaram cerca de R$ 50 mil.

De acordo com informações do G1, um funcionário foi preso, no entanto, disse não ter participado da ação criminosa. A polícia afirmou que ainda não há número preciso de quantos suspeitos invadiram o restaurante, mas pelo menos três ladrões podem estar envolvidos.

O funcionário, suspeito no crime, é tido, conforme o delegado Carlos Couto, como facilitador da quadrilha. “Ele foi identificado pelo modo de se vestir e o andar, assim como os trejeitos. Foi reconhecido, sem sombra de dúvidas, pelos responsáveis pelo restaurante”, contou o delegado.

A esposa do suspeito contou à polícia que o marido (funcionário), estaria trabalhando, naquela noite, até 4h da manhã. "Achamos estranho porque ele tem uma ligação da esposa por volta das 3h no celular. Então, ele não estava em casa”, disse Couto.

No assalto, o grupo pegou uma caixa de papelão e seguiu rumo à sala da gerencia, onde ficam os três cofres. O funcionário teria guiado os dois outros homens até o local. Na saída, quebraram uma das cancelas do centro de compras. O funcionário foi preso no sábado (4).

LEIA TAMBÉM: Em apenas dois meses, 58 mulheres são assassinadas em PE

Campo obrigatório