Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista do Uber e passageiro são mortos a tiros em Olinda

O passageiro cumpria medida por tráfico de entorpecentes e havia saído recentemente de uma unidade de internação

Motorista do Uber e passageiro são mortos a tiros em Olinda
Notícias ao Minuto Brasil

10:29 - 10/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Pernambuco

Mais um motorista da empresa Uber foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (9), no bairro de Águas Compridas, em Olinda. O passageiro, um jovem de 18 anos que havia sido liberado da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no Recife, onde cumpria medida por tráfico de entorpecentes, também morreu. A polícia acredita em acerto de contas.

Segundo o G1, motorista, de 32 anos, não teve o nome identificado. De acordo com a polícia, ele não tinha antecedentes criminais. O delegado responsável pelo caso, Jorge Ferreira, afirmou que testemunhas presenciaram troca de tiros entre o passageiro e os suspeitos do crime.

"O juiz havia concedido a ele (passageiro) o benefício da liberdade assistida, ou seja, não precisaria mais cumprir a medida integralmente na Funase. Como ele era envolvido com tráfico, trabalhamos com a hipótese de acerto de contas", ressaltou Ferreira, acreditando que gotas de sangue foram encontradas fora do carro.

"Peritos do Instituto de Criminalística vistoriaram o carro e não encontraram arma. Acreditamos que os suspeitos, mesmo feridos, tenham levado a arma usada pela vítima", detalhou o delegado.

LEIA TAMBÉM: Acusados de matar filho de Carlinhos de Jesus vão a juri popular

Campo obrigatório