Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criminosos do Rio usam fuzil para roubar barraca de cachorro-quente

Para o ex-secretário nacional de Segurança, José Vicente da Silva Filho, o uso de fuzis em pequenos assaltos mostra a disponibilidade desse tipo de arma no Rio

Criminosos do Rio usam fuzil para
 roubar barraca de cachorro-quente
Notícias ao Minuto Brasil

14:34 - 10/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Zona Oeste do Rio

Na última semana, o comércio do Pechincha e Cordovil, na Zona Oeste do Rio, ficou assustado com dois roubos na região.

Já não bastasse o uso de pistolas e revólveres, os criminosos agora usam fuzis para assaltar o comércio local. Segundo informações do Dia, até mesmo uma barraca de cachorro-quente foi alvo dos bandidos.

Na terça-feira (28), três suspeitos roubaram uma padaria, na Rua Oliveira Melo, em Cordovil. Um dos criminosos portava um fuzil de assalto.

No Pechincha, durante a madrugada de sexta-feira (3), oito bandidos renderam funcionários e clientes de uma barraca de cachorro quente, na Avenida Geremário Dantas. O bando chegou em dois carros prata e efetuou o assalto.

Para o ex-secretário nacional de Segurança, José Vicente da Silva Filho, o uso de fuzis em pequenos assaltos mostra a disponibilidade desse tipo de arma no Rio para os jovens criminosos.

“Vamos ouvi-las para saber detalhes do crime e tentar fazer retrato falado dos bandidos”, disse a titular da 41ª DP, Adriana Belém.

Campo obrigatório