Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Perícia prevê que suspeito de matar filhos não usou drogas

O laudo para saber se as crianças estavam dopadas sai em um mês. Já o toxicológico, em seis

Perícia prevê que suspeito de matar filhos não usou drogas
Notícias ao Minuto Brasil

06:45 - 11/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Perícia

Apesar de o exame toxicológico do suspeito de ter matados os filhos Maria Nina, de 10 anos, e Bernardo, 6, sair apenas em seis meses, agentes da Delegacia de Homicídios do Rio alegam que Cesar Antunes Junior não consumiu bebida alcoólica ou drogas no dia do crime. O laudo para saber se as crianças estavam dopadas sai em um mês.

Segundo informações do Extra, uma perícia feita pela Polícia Civil ainda vai revelar qual foi a dinâmica do crime. Na última quinta-feira (9), a mãe das vítimas e ex-mulher de César, Andreia Magalhães, e o irmão dela prestaram depoimento.

Entenda o caso

Um homem é o principal suspeito de ter matado com golpes de faca os dois filhos, de 6 e 10 anos de idade, na madrugada de domingo (5), na Freguesia, Zona Oeste do Rio. Após ter cometido o crime, Cesar Antunes Junior, 48, jogou-se do quinto andar de um condomínio no bairro onde morava.

Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes da ex-mulher e mãe das crianças, Andreia Magalhães Castro Antunes, 46 anos. No apartamento de Cesar, a polícia encontrou bilhetes que foram deixados para a ex-mulher nos quais admite a autoria dos assassinatos.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de matar filhos no Rio já tinha ameaçado o irmão de morte

Campo obrigatório