Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia vai analisar vídeo de suposta agressão de cantor Victor

No dia 24 de fevereiro Poliana, que está grávida, foi até a delegacia e afirmou que Victor a empurrou no chão e a agrediu com vários chutes, sendo que um deles acertou a sua perna

Polícia vai analisar vídeo de suposta
agressão de cantor Victor
Notícias ao Minuto Brasil

19:35 - 13/03/17 por Folhapress

Justiça Sertanejo

A Polícia Civil de Minas Gerais aguarda a conclusão da perícia nos vídeos do circuito interno de televisão do prédio onde mora o cantor Victor Chaves, de 41 anos, da dupla Victor e Leo, para decidir se indicia o sertanejo por suposta agressão à sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, de 29.

No dia 24 de fevereiro Poliana, que está grávida, foi até a delegacia e afirmou que Victor a empurrou no chão e a agrediu com vários chutes, sendo que um deles acertou a sua perna.

Segundo a delegada Danúbia Quadros, chefe da Demid (Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência), a agressão, segundo o depoimento de Poliana, teria ocorrido no hall de entrada e no elevador do prédio. A delegada explica que o condomínio não quis fornecer a cópia da gravação e foi necessária uma determinação judicial para ter acesso às imagens.

A outra prova que faz parte da investigação é o laudo do exame de corpo e delito a que Poliana se submeteu no IML, após registrar queixa contra Victor. O laudo não apresentou resultado aparente de agressão. "Deu negativo", afirmou a delegada.

Não há um prazo estabelecido para a conclusão da perícia nas imagens, mas o inquérito deve ser finalizado em 30 dias, ou seja, até o próximo dia 24.

Poliana procurou a delegacia na noite do dia 24 de fevereiro, mas não aguardou para prestar depoimento, pois alegou que estava com a pressão baixa.

Ela retornou no dia seguinte e relatou que houve um desentendimento entre ela e Victor, pois o cantor pegou a filha do casal, de um ano e um mês, e levou para o apartamento da mãe dele, localizado no mesmo prédio, porém, no andar abaixo.

"Ela disse que ficou nervosa com a situação, pois não autorizou a ida da bebê no apartamento da sogra", disse a delegada. Ainda pelo relato, Poliana então desceu ao andar de baixo para "tirar satisfação" e que Victor se posicionou do lado da mãe dele na discussão.

"[Poliana] ficou nervosa e disse que pegaria a filha e iria embora. Segundo ela, depois dessa postura, ele [Victor] a jogou no chão e desferiu vários chutes. Um deles acertou na perna dela", afirmou a delegada.

Às 23h do último domingo, quatorze dias após a ocorrência, o cantor prestou depoimento na Demid. Segundo a delegada, ele afirmou que não agrediu, não chutou e nem jogou a vítima no chão. Victor confirmou que houve um desentendimento familiar por ter levado a filha do casal para o apartamento de sua mãe.

"Segundo Vitor, ele teve que contê-la para evitar um prejuízo maior para a filha", afirmou a delegada. Procurada, a assessoria de imprensa do cantor -afastado do corpo de jurados do programa The Voice Kids, da TV Globo- prestou depoimento e vai aguardar a conclusão do inquérito.

No mesmo dia que Poliana foi à delegacia, a mãe de Victor, Marisa Chaves, também registrou uma ocorrência e afirmou que Poliana foi ao apartamento dela transtornada e quebrou vários objetos. Poliana publicou uma carta, dois dias depois da denúncia, na qual afirmou que não considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por Victor. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório