Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bando assalta joalheria em shopping de SP

Assaltantes fugiram em carro roubado no estacionamento do centro de compras

Bando assalta joalheria 
em shopping de SP
Notícias ao Minuto Brasil

20:31 - 18/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Indaiatuba

Um grupo de 4 ou 5 homens armados invadiu o Polo Shopping de Indaiatuba (SP), neste sábado (18), e assaltou uma joalheria, na tarde deste sábado (18). 

"Quando eu liguei o motor, vieram 4 ou 5 indivíduos [...] mostrando a arma, falando pra gente descer do carro. A gente não reagiu, descemos e entrou todo mundo no carro", contou Angelo Almeida, que estava acompanhado da mãe, no momento em que foi surpreendido pelos criminosos.

Ela contou que ficou surpresa ao perceber a ação, por se tratar de um local com muita segurança. "A gente nunca pensa que isso vai acontecer com a gente, principalmente dentro de shopping, que você vê segurança, vigia andando por ali. Foi um susto tremendo", revelou Maria Elisabete Nunes.

De acordo com informações do portal G1, os suspeitos saíram com o carro, mas o veículo foi abandonado pelos assaltantes em uma rua próxima ao shopping. Eles conseguiram fugir. A joalheria não divulgou o valor dos produtos roubados. Ninguém do shopping foi encontrado para comentar o assunto.

A assessoria de imprensa do shopping divulgou uma nota onde afirma que "a polícia foi avisada imediatamente pela equipe de segurança do empreendimento e o carro roubado já foi encontrado. O Polo Shopping Indaiatuba está contribuindo com as investigações da Polícia e prestando todo apoio aos clientes envolvidos". 

Leia também: Polícia do Rio prende acusado de participar de estupro coletivo

Campo obrigatório