Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de Eliza Samudio volta a recorrer ao STF contra goleiro Bruno

Ministro Marco Aurélio Mello já rejeitou o primeiro recurso de Sônia Fátima de Moura, feito no dia 10 de março

Mãe de Eliza Samudio volta a recorrer
ao STF contra goleiro Bruno
Notícias ao Minuto Brasil

11:06 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Soltura

A mãe de Eliza Samudio recorreu mais uma vez ao Supremo Tribunal Federal contra a soltura do goleiro Bruno. No texto do recurso, com data de 17 de março, Sônia Fátima de Moura pede que o ministro Marco Aurélio Mello reconsidere a soltura do jogador.

“Requer-se à Vossa Excelência a reconsideração da decisão agravada; se esse não for o caso, que Vossa Excelência coloque o feito em mesa, a fim de que o órgão colegiado possa examinar o recurso de agravo e, ao final , dar - lhe provimento, reformando a decisão monocrática agravada [...]', diz trecho do recurso.

Marco Aurélio Mello já rejeitou o primeiro pedido da mãe de Eliza no dia 10 de março, no qual Sônia pedia a revogação da decisão provisória sobre a soltura do goleiro.

Bruno chegou a ficar preso em regime fechado durante 6 anos e 7 meses, após ser condenado pela morte da modelo. Após obter um habeas corpus de Marco Aurélio, o goleiro deixou a prisão no último dia 24.

Recentemente, Bruno fechou contrato com o Boa Esporte, da cidade de Varginha, em Minas Gerais, equipe que está na Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Mãe de Eliza Samudio diz temer pela própria vida

Campo obrigatório