Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é morta a facadas em frente ao filho de 8 anos em Goiás

Principal suspeito do crime é seu próprio marido, de 33 anos

Mulher é morta a facadas em frente ao filho de 8 anos em Goiás
Notícias ao Minuto Brasil

11:35 - 20/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Assassinato

Uma diarista foi morta a facadas na frente do filho, de 8 anos, na manhã deste sábado (19), em Vianópolis, Goiás. O principal suspeito do crime é seu marido João Batista Barroso, de 33 anos. O homem teria tentado cometer suicídio após o assassinato, mas acabou sendo socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia.

De acordo com o G1, Romilda de Jesus Pereira, de 34 anos, se arrumava para o trabalho, no momento em que foi atacada. A agressão aconteceu dentro do próprio quarto. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvir os gritos da vítima.

Quando os agentes chegaram na residência, a mulher já estava morta, e seu marido, ferido. O suspeito precisou passar por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. Ele segue no hospital, escoltado por policiais.

O filho do casal presenciou toda a cena de violência e contou aos parentes o episódio. O irmão da vítima contou ao jornal que Romilda era constantemente ameaçada por João.

Ele [João] é um usuário [de drogas], traficante, e ninguém faz nada. Eu fico indignado com uma coisa dessas, porque não foi por falta de falar. Nós temos muitos irmãos e estávamos pelejando, perdendo serviço, dando parte dele. Mas eles [polícia] nem sequer atendem a gente direito. Quando atendem, dizem que isso não ia dar em nada", revelou.

Leia também: Major acusado de estupro de menores é expulso da PM

Campo obrigatório