Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de criança desaparecida há 2 meses diz ‘esperar milagre’

A Polícia Civil não sabe do paradeiro de Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, que foi vista pela última vez em Feira de Santana

Mãe de criança desaparecida há 2 meses diz ‘esperar milagre’
Notícias ao Minuto Brasil

09:32 - 22/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bahia

Jeisa Costa Gomes, mãe de Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, está sofrendo com o desaparecimento da filha, que foi vista pela última vez no dia 21 de janeiro, quando brincava na porta da casa da família em Feira de Santana, na Bahia. A Polícia Civil, que investiga o caso, não sabe o paradeiro da menina. A mãe ainda tem esperanças de encontrar a criança.

“(A polícia) disse que não divulga informações para não atrapalhar a investigação. A gente fica na expectativa, que aumenta a cada dia. A gente confia em Deus, esperando um milagre”, apela Jeisa Costa Gomes, em entrevista ao G1.

Jeisa ainda é mãe de outros dois meninos. A avó de Gabrielly, Maria da Glória Costa Gomes, tem o mesmo sentimento que a mãe da menina.

"Nenhuma resposta chegou até hoje. A gente não tem nenhuma explicação de como ela sumiu. A polícia não dá notícia nenhuma para ninguém da família. A gente fica com a esperança de que vão trazer ela de volta, mas não dão notícia nenhuma para a gente", desabafa a avó.

Leia também: Homem mata filha de 13 anos com tiro na cabeça e depois se enforca

Campo obrigatório