Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem que sumiu após encontro marcado pela web liga para a família

Jhonny deixou sua casa em São Gonçalo há 13 dias e nunca mais retornou

Jovem que sumiu após encontro marcado pela web liga para a família
Notícias ao Minuto Brasil

17:48 - 30/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Procurados

O jovem Jhonny Ferreira Muce, de 20 anos, que estava desaparecido há 13 dias após sair da sua casa, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, para um encontro marcado com uma mulher pelo Facebook, ligou para a sua avó na tarde desta quinta-feira (30), e disse que está bem.

A irmã de Jhonny, Yasmim, contou à reportagem do Extra que ele não deu mais informações. "Continuamos sem saber onde está. Ele também não disse quando vai voltar para casa", lamentou.

O pai do jovem, Anderson Muce, de 42 anos, afirma que o filho não tem o hábito de sair sem dar notícias. "No dia 18 (deste mês), ele estava conversando com essa menina, que a gente não sabe quem é, pelo Facebook. Ela o apressou para sair de casa. Ele saiu sem documentos e apenas R$ 10. Ele não estava com telefone celular e disse que retornaria na segunda-feira, porque tinha um compromisso nesse dia", explicou. "Está todo mundo preocupando, procurando por ele. Ninguém sabe quem é essa menina, completou ele.

A família disse que Jhonny ficou de se encontrar com a mulher em uma praça de Alcântara, em São Gonçalo, mas não sabe se ele chegou até lá.

Leia também: Justiça decreta prisão de 4° suspeito de matar turista argentino no Rio

Campo obrigatório