Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteiro em shopping deixa um morto e 2 feridos no ES

Criança de 7 anos e estudante de 22 anos foram atingidos; testemunhas relatam momentos de terror

Tiroteiro em shopping deixa 
um morto e 2 feridos no ES
Notícias ao Minuto Brasil

16:09 - 02/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Pânico

Uma noite de verdadeiro terror foi vivida por clientes do Boulevard Shopping, em Vila Velha, no Espírito Santo, neste sábado (1º). Um homem foi assassinado a tiros na Praça de Alimentação, por volta das 21h30. Uma criança de 7 anos e uma estudante de 22 foram atingidos durante o crime, por balas perdidas.

Pai do menino atingido, o representante de vendas Eduardo Augusto Sodré disse que nunca vai esquecer o que viu. Eduardo esperava para comprar um lanche, com a criança, no momento do atentado. "Minha reação foi abraçar o meu filho e me jogar no chão", lembra. "Aí vi que ele tinha sido baleado. Fiquei desesperado”, relatou ao G1. O menino foi atendido e já recebeu alta médica. Não há informações sobre a estudante baleada.

Conforme a polícia, o tiroteio foi na verdade um atentado a João Walbert Valério Pereira, de 33 anos. A vítima e a esposa estavam na praça de alimentação, quando um homem, não identificado, apareceu e atirou varias vezes contra João Walbert, que foi atingido várias vezes e faleceu no local.

Houve correria e pânico no shopping, que estava lotado. O suspeito continua sendo procurado pela polícia. O Boulevard Shopping lamentou o crime.

Leia também: Polícia procura foragidos suspeitos de matar turista argentino

Campo obrigatório