Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PF mata seis no Paraná em confronto com ladrões de banco

A confrontação ocorreu por volta das 7h30 nas águas do Rio Paranapanema, nos limites do município de Alvorada do Sul

PF mata seis no Paraná em
 confronto com ladrões de banco
Notícias ao Minuto Brasil

13:21 - 07/04/17 por Estadao Conteudo

Justiça Quadrilha

Equipes da Polícia Federal das Delegacias de Maringá e Cascavel, no interior do Paraná, entraram em confronto armado com uma quadrilha de assaltantes a banco na manhã desta sexta-feira, 7. De acordo com nota da PF, o confronto resultou "na morte de seis criminosos em decorrência da reação violenta à ação policia".

A confrontação ocorreu por volta das 7h30 nas águas do Rio Paranapanema, nos limites do município de Alvorada do Sul. Por volta de 4h30, segundo nota divulgada pela PF, o mesmo grupo explodiu as dependências de duas agências bancárias no município de Cruzália, interior de São Paulo.

"Este grupo possui 'modus operandi' semelhante a outras cinco ocorrências de explosão e roubos a banco em municípios do interior de São Paulo e Paraná", destacou a Polícia Federal.

Segundo a PF em Curitiba, "o resultado dos trabalhos de hoje (sexta)" é decorrente de serviços integrados de inteligência entre a Polícia Federal e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná, órgão da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Campo obrigatório