Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem se suicida após matar mulher na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio

O casal morava no local há cerca de um ano e meio

Homem se suicida após matar mulher na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

19:27 - 11/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime Passional

Um homem matou a mulher e cometeu suicídio em seguida, nesta segunda-feira (10), na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio.

Vanessa Olejaz, de 26 anos, foi espancada até a morte por Luiz Henrique Gomes, que se enforcou na cozinha da residência onde moravam. O casal morava no local há cerca de um ano e meio.

Segundo informações do Extra, os dois se conheceram no Rio de Janeiro e começaram o romance. Vanessa era do estado de Rondônia, e Luiz Henrique oriundo de São Paulo. O casal trabalhava em uma mesma churrascaria, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do município. "Ele era um pouco ciumento e (ficava desse jeito) quando bebia também. Mas no trabalho ele nunca demonstrou esse ciúme doentio, porque para levar alguém a matar outra pessoa é ciúme doentio. Nunca vi agressão por parte dele . Está todo mundo muito chocado", afirmou um amigo do casal.

"(Vanessa e Luiz) não apareceram para trabalhar, então fiz contato com minha esposa. Ela foi lá e bateu na porta. Como ninguém atendeu, decidiu ir até o trabalho da mãe da Vanessa, que é perto. Pegou a chave e entrou na casa. Lá, ela achou primeiro o Luiz morto, na cozinha e, depois, a Vanessa (em outro cômodo). Então minha mulher me ligou", relatou.

Campo obrigatório