Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homens invadem velório e ateam fogo no caixão no interior do CE

corpo de Daniel Amaro da Silva, 21 anos, um dos suspeitos de matar um policial militar no domingo (16), estava sendo velado por familiares

Homens invadem velório e ateam fogo no caixão no interior do CE
Notícias ao Minuto Brasil

13:07 - 18/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça morada nova

Um grupo de criminosos invadiu um velório e ateou fogo no caixão, na tarde dessa segunda-feira (17), em Morada Nova, no Ceará. O corpo de Daniel Amaro da Silva, 21 anos, um dos suspeitos de matar um policial militar no domingo (16), estava sendo velado por familiares.

De acordo com o Extra,em um veículo de cor escura, os homens invadiram a casa onde está acontecendo o velório e, encapuzados, ordenaram que os parentes se retirassem do local. Após a saída das pessoas,os suspeitos derramaram um líquido inflamável e colocaram fogo no corpo.

Morte de Daniel

Ele é um dos oito envolvidos na morte do soldado Menandro Cavalcante Nunes, do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), durante uma festa em Russas. Na mesma noite do crime, o bandido estava escondido dentro de uma casa quando abriu fogo contra agentes e foi ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

LEIA TAMBÉM: Jovem morre e pai leva tiro após PMs invadirem casa das vítimas

Campo obrigatório