Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pais são acusados de maus-tratos de três filhos

Crianças ficarão sob cuidados dos avós paternos, até que seja decidido para onde serão encaminhadas

Pais são acusados de
maus-tratos de três filhos
Notícias ao Minuto Brasil

19:53 - 18/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça PM

Era a casa de uma família de cinco pessoas, mas parecia um lixão. No quarto, resíduos por todos os lados. Na geladeira, comidas estragadas. O mal cheiro que o lugar exalava era tanto que, acompanhado do choro insistente de uma criança, motivou uma pessoa que passava na rua a ligar para a Polícia Militar. A denúncia anônima levou policiais ao bairro de Cidade Nova, em Indaiatuba, interior de São Paulo, na noite desta segunda-feira (17).

Os pais, o torneiro mecânico Leandro Luciano da Costa, de 35 anos, e Gláucia de Souza Batista, 33, foram levados à Delegacia de Inhatuba e liberados após prestar depoimento. Os dois responderão em liberdade por maus-tratos das três crianças, que têm 6 anos, 2 anos e 1 ano de idade. O Conselho Tutelar decidiu que as crianças ficarão sob cuidados dos avós paternos, até que seja decidido para onde serão encaminhadas.

De acordo com a PM, baratas, aranhas e mosquitos infestavam o local. As imagens da EPTV mostram latas de cerveja vazias além de embalagens de cocaína, chamadas de pinos. “Eles confessaram ser usuários de crack, maconha e cocaína”, disse o soldado da Polícia Militar Mário Sérgio Pedrão.

Leia também: Mãe esfaqueia filho de 3 anos e diz à polícia que intenção era educar

Campo obrigatório