Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem mata mãe a facadas após ter negado dinheiro para drogas

Em um primeiro momento, suspeito chegou a simular assalto para a polícia

Homem mata mãe a facadas após ter negado dinheiro para drogas
Notícias ao Minuto Brasil

12:34 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Confissão

Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (19) após dizer que matou a mãe com sete facadas no último fim de semana em Altos, no Norte do Piauí. A vítima teria negado dinheiro para o filho comprar drogas.

Em um primeiro momento, o suspeito disse que bandidos invadiram a casa da mulher e a mataram.

"A ocorrência aconteceu na noite de sábado e inicialmente a investigação era sobre a suspeita de latrocínio, porque segundo o próprio filho, assaltantes invadiram a casa, o amarraram e mataram a mãe para roubar um botijão de gás. Desde então polícias civil e militar começaram a diligenciar atrás dos fatos", declarou o delegado Jarbas Lima.

Na quarta-feira, o suspeito foi registrar o boletim de ocorrência, acabou entrando em contradição e assumiu a autoria do crime.

"Ele já tinha sido visto no dia anterior vendendo o botijão de gás, o que gerou mais suspeita. Outro ponto que achei estranho foi por que bandidos matariam a vítima para roubar este objeto, que tem valor irrisório, só amarrariam o filho e deixaram a testemunha viva?", questionou.

Durante o depoimento, o homem contou que a mãe negou dinheiro para drogas. As informações são do G1. 

"Ele diz que estava sob efeito de álcool e remédio controlado, por isso cometeu este homicídio bárbaro. Diante dessa confissão, o suspeito foi preso e está na Delegacia de Altos. Já solicitei a prisão preventiva dele. Para a polícia, o crime que gerou bastante revolta cidade está solucionado, inclusive com a confissão dele", disse.

Leia também: Operação desarticula grupos que roubavam caixas eletrônicos no Rio

Campo obrigatório