Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Idosa é morta a facadas e achada com sinais de estupro no Piauí

A vítima foi encontrada nua dentro da casa onde morava

Idosa é morta a facadas e achada 
com sinais de estupro no Piauí
Notícias ao Minuto Brasil

16:26 - 25/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça em Batalha

Um crime chocou moradores do bairro Formigueiro, em Batalha, a 154 quilômetros de Teresina. Uma idosa foi encontrada morta com golpes de faca e sem roupa na tarde desta terça-feira (25), na casa onde morava. A polícia não descarta que a vítima tenha sido estuprada antes de morrer.

“Havia muito sangue no local onde o corpo foi encontrado. A vítima foi encontrada nua e alguns populares que encontraram o corpo o cobriram com um lençol, algo não indicado, pois isso pode caracterizar alteração na cena do crime. A princípio, acreditamos que a idosa, de aproximadamente 70 anos, foi morta a facadas e possivelmente estuprada”, disse o delegado Denis Sampaio, em entrevista ao G1.

O suspeito de cometer o crime está foragido. Segundo a polícia, ele já tem passagens por roubo, tentativa de homicídio e furto. "Ele foi solto há pouco tempo do sistema prisional e é vizinho da vítima. Nós estamos em diligências no intuito de prendê-lo”, afirmou Sampaio.

Ainda de acordo com a reportagem, o corpo passará por exames para comprovar se houve ou não estupro. A vítima morava apenas com um filho.

LEIA TAMBÉM: Preso em Cascavel é apontado como líder de assalto no Paraguai

Campo obrigatório