Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criança desaparecida há três meses na BA é encontrada morta

O corpo foi encontrado no dia 14 de fevereiro. A polícia desvendou o caso por meio de exames feitos com a polpa do dente de um crânio

Criança desaparecida há três meses na BA é encontrada morta
Notícias ao Minuto Brasil

17:32 - 26/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Feira de Santana

Uma criança de 7 anos que estava desaparecida há três meses foi encontrada morta, em Feira de Santana, cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador. O corpo de Gabrielly Gomes Santana foi achado pela Polícia Civil no dia 14 de fevereiro, no entanto, precisou ser submetido a exames para comprovar ser da menina.

Segundo informações do G1, a polícia desvendou o caso por meio de exames feitos com a polpa do dente de um crânio, encontrado em um terreno baldio, queimado. A corporação afirmou que já há uma linha de investigação e trabalhar, no momento, para prender o autor do crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, não serão revelados maiores detalhes sobre os suspeitos, para não atrapalhar a investigação.

Desaparecimento

Gabrielly foi vista pela última vez no dia 21 de janeiro, na porta de casa, enquanto brincava com as amigas. A família procurou a delegacia para registrar o sequestro. "Uma vizinha aqui disse que viu um carro prata perto da minha casa, mas ela [a vizinha] entrou em casa e quando saiu não viu mais o carro", disse Maria Glória, avó de Gabrielly, que diz ter visto um carro rondando casas no local.

LEIA TAMBÉM: Casa de festas decreta falência e deixa cerca de 400 clientes na mão

Campo obrigatório