Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem confessa traição e é esfaqueada pelo namorado

O namorado e um primo teriam organizado um 'teste de fidelidade' para a adolescente

Jovem confessa traição e é esfaqueada
pelo namorado
Notícias ao Minuto Brasil

11:35 - 27/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

Uma jovem de 17 anos foi morta pelo namorado após revelar uma traição ao companheiro em um teste armado por ele. Jéssica Moreira Hernandes foi encontrada morta na segunda-feira (24). Segundo o G1, a adolescente teria sido assassinada após participar de um 'teste de fidelidade' organizado pelo namorado e o primo dele.

A reportagem refere que a jovem ficou desaparecida por quatro dias após sair de casa de bicicleta em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul.

Os dois suspeitos estão presos e a mulher do primo, que também havia sido presa na terça-feira (25), foi liberada na quarta-feira (26) por falta de provas.

O delegado Rodrigo Spiça contou que Diego Parente, primo do namorado de Jéssica, confessou o que aconteceu no dia do desaparecimento da adolescente. Segundo Diego, Ismael da Silva, o namorado, é extremamente ciumento e estava desconfiado da infidelidade de Jéssica.

O primo do namorado chamou a garota para o teste de fidelidade. Diego atraiu Jéssica para o local do crime sobre a argumentação de que possuía provas de uma suposta traição de Ismael. Ele persuadiu Jéssica para revelar se já havia traído o namorado, dizendo que mostraria as provas da suposta traição de Ismael, se ela também contasse a verdade sobre o relacionamento dela.

Ao ouvir a confissão da namorada, Ismael atacou a jovem com um pedaço de madeira e ela desmaiou. O jovem iniciou as agressões contra Jéssica e Diego teria pedido para Ismael parar, mas ele teria se apossado de uma faca e dado um golpe nas costas da adolescente, e em seguida, na garganta dela.

“O Diego falou que virou o rosto, porque não aguentou ver a cena. Na sequência, Ismael disse: ‘agora você está comigo. Você vai me ajudar, porque se não eu mato você também. Você não vai falar nada e vai me ajudar’. Essa é a versão do Diego, que ainda será apurada”, contou o delegado.

Os dois jovens embalaram o corpo, amarraram e colocaram no veículo. Ismael pegou a bolsa e o celular da garota e Diego ficou responsável por limpar os vestígios de sangue da casa e por se livrar da bicicleta.

A reportagem do G1 informa que a prisão de Diego e Ismael é temporária e tem prazo de 30 dias.

DEFESA

A advogada Sara Eugênio de Souza, que defende Ismael, afirmou: “Meu cliente alega inocência, o que será provado no decorrer das investigações”, salienta.

O advogado Fernando Milani e Silva, que representa Diego, confirmou que o cliente participou do teste de fidelidade, mas não tinha noção que um crime poderia ocorrer.

Campo obrigatório