Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motoristas vivem momentos de pânico após tiroteio no Rio

O Batalhão de Choque negou tiroteio na área e afirmou que está fazendo apenas o patrulhamento na região

Motoristas vivem momentos de
pânico após tiroteio no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

19:50 - 27/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Morro

Quem passou pelo Rua do Bispo, no Morro do Turano, nesta quinta-feira (27), viveu momentos de pânico. Uma troca de tiros entre traficantes e policiais assustou pedestres e motoristas que trafegavam pelo local. Carros voltando na contramão puderam ser registrados na hora da confusão.

"Eu 'tava' indo levar um paciente para um hospital na Rua do Bispo. Quando entramos, a PM estava na rua e pediu para os carros retornarem por causa de tiroteio. Ao mesmo tempo que pediam para retornar, o Batalhão de Choque estava chegando. Os carros todos estavam voltando na contramão. Ninguém passava. Os tiros estavam distantes, mas foram momentos de terror", detalhou, ao Extra, a técnica de enfermagem Larissa Godoi, de 28 anos, estava passando pelo local na hora em que os tiros começaram.

O Batalhão de Choque negou tiroteio na área e afirmou que está fazendo apenas o patrulhamento na região. "A gente só está patrulhando a região, não estamos operando lá dentro não. Não houve troca de tiros", disse o comandante Jorge Pimenta.

LEIA TAMBÉM: Durante briga dentro de loja, homem tem parte da orelha arrancada

Campo obrigatório