Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Serial killer é condenado pelo 28º crime em Goiás

Vigilante Tiago Henrique Gomes Rocha foi sentenciado a mais 25 anos de detenção por matar prostituta

Serial killer é condenado pelo 28º crime em Goiás
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 19/05/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiânia

Acusado por assassinatos em série, Tiago Henrique Gomes Rocha foi,mais uma vez, condenado por homicídio. A 28ª condenação ocorreu nesta quinta-feira (18) e está relacionada ao assassinato da garota de programa Taís Pereira de Almeida, de 20 anos. Em júri popular, realizado em Aparecida de Goiânia, Goiás, o vigilante de 29 anos foi condenado a 25 anos de detenção.

Na denúncia apresentada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), Tiago foi acusado de por homicídio duplamente qualificado com motivo torpe e por impossibilitar defesa da vítima. Ele disparou um tiro na cabeça da jovem, que trabalhava na Aveida Nossa Senhora de Lourdes. Nenhuma testemunha foi ouvida.

Advogados do réu, José Patrício Júnior e Antônio Celedonio Neto, alegaram que o cliente "não pode ser considerado uma pessoa normal" e que não havia provas suficientes para incriminá-lo. Os promotores apresentaram o resultado do exame de balística, que atestava que a arma do vigilante foi a usada no crime.

Acusado por 30 assassinatos e condenado por 28 deles, Tiago Henrique está preso desde outubro de 2014. O vigilante diz ser hoje um homem religioso. Em junho, ele pretende lançar o livro "Tiago Rocha: Um pouco da história por trás de um serial killer". A obra foi escrita na prisão.

Leia também: Integrante de facção é baleado e dirige carro até unidade de saúde

Campo obrigatório