Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem espanca cão até a morte no Recreio dos Bandeirantes

Nas imagens, um homem aparece agredindo um cão preso a um poste em frente à estação do BRT Recanto das Garças. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (17)

Homem espanca cão até a morte no Recreio dos Bandeirantes -

Imagens fortes

Notícias ao Minuto Brasil

17:28 - 19/05/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Zona Oeste do Rio

Moradores do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, estão chocados com um vídeo, divulgado nas redes sociais, que mostra um homem espancando até a morte um cachorro.

Nas imagens, um homem aparece agredindo um cão preso a um poste em frente à estação do BRT Recanto das Garças. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (17).

De acordo com a delegada Márcia Julião, titular da 42ªDP, o homem, que já foi identificado, está sendo procurado pela polícia.

"Algumas pessoas disseram que esse hoemem brigou com a mulher em casa e depois espancou o cachorro. Vamos responsabilizá-lo", disse a delegada.

A crueldade da agressão revoltou os internautas que assistiram ao vídeo:

"Eu não consigo entender como ninguém fez nada para ajudar o animal! Isso é o fim do mundo! As pessoas estão tendo uma pedra no lugar do coração! Se eu estivesse presenciando uma cena desta, eu já mais conseguiria ficar assistindo e não ter nenhuma atitude", comentou um internauta.

Campo obrigatório