Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PMs são recebidos a tiros durante festa na Cidade de Deus

Após o tiroteio, a UPP foi informada de que uma pessoa baleada havia dado entrada na UPA da Cidade de Deus e morreu na unidade médica

PMs são recebidos a tiros
 durante festa na Cidade de Deus
Notícias ao Minuto Brasil

15:24 - 21/05/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Zona Oeste do Rio

Dois confrontos armados entre policiais e traficantes assustaram os moradores da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (21).

De acordo com a Unidade de Polícia Pacificado (UPP) Cidade de Deus, policiais militares foram recebidos a tiros por traficantes durante um patrulhamento de rotina na Avenida Edgard Werneck. No confronto, um PM ficou ferido.

Segundo informações do G1, o militar foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e liberado em seguida.

Na mesma noite, um segundo confronto foi registrado na comunidade. Policiais da UPP tentaram coibir um evento que acontecia na comunidade sem autorização prévia e houve nova troca de tiros. Após o tiroteio, a UPP foi informada de que uma pessoa baleada havia dado entrada na UPA da Cidade de Deus e morreu na unidade médica. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Ainda segundo a UPP, o policiamento foi reforçado na comunidade neste domingo.

Campo obrigatório